domingo, 30 de agosto de 2009

Feliz cumpleaños

Entoces (como dizem os dominicanos), hoje me deu saudades do Brasil. Não que eu não esteja gostando daqui, longe disso, mas deu vontade de falar com meus conterrâneos, famílias, amigos e etc.. Lu não sei como você consegue ficar tanto tempo longe daquele país viu. Sem contar que hoje é aniversário da minha irmãzinha Estelinha, e eu não pude ligar para ela. Tela, parabéns viu. Que Deus te proteja sempre, amamos você!

Jantamos no restaurante Dominicano. A comida é um pouco parecida com a nossa, apenas o tempero é um pouco diferente. Meio doce. Conclui-se que eu não gostei muito. Mas valeu. Foi divertido. Agora só falta o italiano e o mexicano. Está ficando complicado reservar horário, o hotel começou a encher. Talvez seja por causa do fim-de-semana.

Postado por Lívia Alves Pereira Chagas








Nenhum comentário:

Postar um comentário