quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Primeiro dia de praia em Punta Cana

Estávamos muito cansados. Últimos dias antes do casamento, viagem longa até Punta Cana. Mas, ao mesmo tempo estávamos tão ansiosos que acordamos logo cedo. A vista aqui do nosso quarto é incrível. Indescritível. 

Tanto eu quanto a Lívia, não somos dos mais apaixonados com areia e água salgada, por isso essa piscina maravilhosa do hotel é uma bela tentação. Aliás, 2 grandes e maravilhosas piscinas. Mas, obrigatoriamente o primeiro “tibum” deveria ser no mar. Afinal, esse é o mar do Caribe. Pode acreditar a água não é quente, muito menos fria. Diria que é “no ponto”. Deu até para pegar um “jacarezinho”. rs

Já na piscina, eu e a Lívia participamos de uma competição organizada pela turma de animadores do hotel. Iron Man e Iron Woman. Na disputa pelo troféu HOMEM DE FERRO só perdi para um Canadense e um Americano. Claro, o esporte nesses dois países tem muito mais incentivo que no Brasil. rs 

No fim da tarde, ainda bati uma bola com outros hóspedes. Dentre eles, italianos, noruegueses, alemães, e eu. O único brasileiro. Quando me perguntaram uma coisa que eu não entendi muito bem, eu disse: _RONALDO! Resultado: Disputaram-me no tapa. Todos queriam o brasileiro jogando a favor. rs 

Por falar em brasileiros, conhecemos o primeiro. Uma mulher brasileira, do Acre, casada com um dominicano, e que moram na Holanda. Dizem que brasileiro é igual praga, então, claro que havíamos de encontrar pelo menos um aqui. Mas foi a única até agora.

Postado por Guilherme Chagas Prates








Nenhum comentário:

Postar um comentário