quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Estamos chegando

“Vamos embora gente, olha o apito do trem.
Vamos seguir a historia com a canção brasileira.
Para que nossa memória não se acabe em poeira”
(Rubinho Do Vale - Trem Da Historia)

É galera, acabou-se o que era doce. Vamos voltar pra esse Brasil de meu Deus. Já estava na hora mesmo. Estamos com saudades de tudo e de todos. Temos uma vida inteira juntos agora e precisamos começar com o pé direito, aí perto das pessoas que amamos.

Quero agradecer, a todos que nos acompanharam nessa viagem dos nossos sonhos. Agradecer a todos que nos desejaram coisas boas e nos passaram tanta energia boa. É muito bom saber que somos queridos.

Em especial, quero mandar um enorme beijo para “minha mãezinha”, que estou morrendo de saudades dela, e que sempre esteve do nosso lado nos acompanhando e dando força desde o início da nossa caminhada. Mainha, você é simplesmente nota 1.000. Obrigada.

Postado por Lívia Alves Pereira Chagas

3 comentários:

  1. Olá Livia e Guilherme!
    Parabéns pelo casamento e felicidades na nova vida!
    Procurando informações sobre Punta Cana no Google, acabei caindo no blog de vcs...
    Fiquei super feliz porque também estou planejando uma viagem pra lá com meu noivo e vcs postaram detalhes que eu tinha curiosidade em saber, inclusive sobre o hotel (eu estava mesmo interessada no Barceló).
    Tenho uma amiga que não gostou muito do sistema all inclusive deles. Minha dúvida é: você pode pedir qualquer coisa a qualquer hora? Como funciona esse sistema na beira da piscina? E todos os restaurantes estão dentro do programa?
    Obrigada
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ola Guilherme e Livia, parabéns pelo casório. Na minha busca por informações sobre Punta Cana e o Panamá me deparei com seu blog e não pude deixar de ler.
    Fico cada vez mais convicto que a mudança de plano que eu e minha esposa fizemos (trocamos Gramado por Punta Cana) foi bem acertado.
    Se não for abuso, gostaria de conversar com vcs para saber mais detalhes sobre Punta Cana, meu email é diveadriano@gmail.com, se puderem entrar em contato ficarei muito grato.
    Abraços,
    Adriano

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Guilherme e Livia,
    PARABENS ao casal e ainda mais pelo blog, EXCELENTE!!Vou me casar em abril proximo e vamos para punta cana.
    Gostaria (se possivel) conversar com voces mais sobre essa viagem encantadora que fizeram.
    Qual o nome do hotel/resort que voces ficaram? Por qual agencia de turismo voces foram?
    Se puder me add no MSN: jacquesribeiro@gmail.com
    Abraços
    Jacques

    ResponderExcluir